Cidadeverde.com

Hospital em Picos, realiza cirurgia neurológica em criança de 11 meses

Imprimir

Recebeu alta hospitalar, na última segunda-feira (8), a pequena Giovana, de apenas onze meses. A menina estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz, localizado no município de Picos, após cair do sofá e sofrer fratura de crânio com hematoma extradural agudo.

Giovana chegou à unidade de saúde no sábado (6). De imediato, ela foi avaliada pelo neurocirurgião de plantão, em seguida passou por uma cirurgia neurológica. Após o procedimento cirúrgico, a menina foi encaminhada a um leito especial de UTI, onde foi assistida por toda equipe multiprofissional do hospital.

A mãe da pequena Giovana, que acompanhou a filha na instituição, emocionada, agradeceu a toda equipe do Hospital Justino Luz. “Cada pessoa que nos atendeu aqui era como um anjo que vinha trazendo solução, não tenho como agradecer a cada um, pois foram tantas pessoas que não consigo citar o nome de todos. Sou só gratidão. Sem dúvidas, as pessoas daqui salvaram a vida da minha filha. Sentimos-nos tão cuidados que é como se o hospital tivesse parado em prol da vida da Giovana”, disse Iara, mãe da bebê.

Após alta hospitalar do Justino Luz, a menina ainda ficará em observação em leito de enfermaria em um hospital da rede privada.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais