Cidadeverde.com

Convenção Lojista terá influenciadora que impactou mais de 6 milhões de pessoas

Imprimir

Foto: Divulgação

A palestra de abertura da 27ª Convenção Lojista do Piauí será ministrada pela influenciadora corporativa Andreza Maia, que é uma empreendedora mineira, especialista em inclusão com foco em tecnologia, inovação e comunicação inclusiva. Ela impactou mais de 6 milhões de pessoas só em 2022 e vai abordar o tema "Futuros Possíveis: Explorando Cenários Futuros e Possibilidades"

O objetivo do evento é levar aos empreendedores, pesquisadores e estudantes durante a sexta-feira, 26 de maio, no Teresina Shopping, experiências e temas de alta relevância nos resultados dos negócios e no desenvolvimento de pesquisas. "Atuo com o propósito de encurtar distâncias através do conhecimento e objetivo de colaborar para construção de ambientes mais diversos e práticas mais inclusivas", explica Andreza Maia.

A palestrante atua há mais de 10 anos em Recursos Humanos como voz relevante na inclusão e ESG no Brasil -  ESG (environmental, social and governance), ou seja, ambiental, social e governança. 

Andreza Maia é especialista sênior de desenvolvimento organizacional com foco em inclusão na maior foodTech da América Latina. Ela  também é cofundadora do observatório de futuros inclusivos - Futuros Possíveis e conselheira na Fumsoft - Sociedade Mineira de Software.

27ª CONVENÇÃO LOJISTA DO PIAUÍ (DIA 26 DE MAIO DE 2023)

  • PALESTRA DE ABERTURA: (9H15) - "Futuros Possíveis: Explorando Cenários Futuros e Possibilidades""
  • Palestrante: Andreza Maia - influenciadora corporativa 
  • Local: Teresina Shopping

 

Da Redação
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais