Cidadeverde.com

Geandro vive expectativa de reestreia no Flu-PI e busca por vitória em casa na Série D

Imprimir

A equipe do Fluminense está em momento de últimos ajustes pensando no jogo contra o Caucaia que acontece neste domingo (14), às 15h30min, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. O jogo será válido pela 2ª rodada do Brasileiro Série D e o Fluminense busca sua primeira vitória na competição e também fará sua estreia em casa.

“A gente vem trabalhando forte durante a semana. Eu acabei ficando fora da primeira rodada por questões de saúde, peguei dengue na primeira rodada. Sabemos que o primeiro resultado fora de casa foi adverso e agora temos esse jogo em casa que é de suma importância a vitória, pois temos que fazer os pontos em casa e buscar pontos fora”, disse o volante Geandro. 


O volante que deve está entre os titulares do técnico Eduardo dos Santos também deve fazer sua reestreia com a camisa do Fluminense. Após ficar fora da primeira rodada e com jogos agora em Pedro II, o atleta falou sobre esse novo campo para ele. 

Foto: TV Cidade Verde

“É um campo pequeno, que tem muito contato. É muito rápido e isso favorece a equipe que conhece esse campo, eu infelizmente vou conhecer agora, mas estou conversando com meus companheiros para está habituado as situações do campo e que a gente possa usar isso a nosso favor”, pontuou o volante do Vaqueiro Belchior. 

Com Pedro II como casa, a diretoria do Fluminense tem feito algumas promoções como forma de atrair o torcedor e assim lotar o estádio. Para essa partida Eduardo deve ter todas as peças a disposição. Retorno de Geandro após a dengue e também os contratados que chegaram na última semana e agora estão todos regularizados. 

O time treinou na tarde desta sexta-feira (12) no Complexo Joca Claudino. Amanhã (13) a delegação viaja para Pedro II onde joga no domingo. O jogo entre Fluminense x Caucaia será às 15h30min, na Arena do Guerreiro. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais