Cidadeverde.com

Hailey revela medo de ter filhos com Justin Bieber: 'Choro por isso o tempo todo'

Imprimir

 

 

 A fama parece ser um problema para Hailey Bieber quando o assunto é maternidade. A modelo disse chorar o tempo todo com a apreensão trazida pela ideia de ter filhos com o marido, o cantor Justin Bieber. "Eu literalmente choro por causa disso o tempo todo", disse em entrevista ao Sunday Times divulgada neste domingo (14).

A frase foi uma resposta ao seguinte questionamento feito pelo jornal britânico: "Como se sente sobre trazer filhos para sua vida extremamente privilegiada, mas pública?". Hailey disse que quer muito ter filhos, mas fica com medo da superexposição que a fama traz.

"Já basta as pessoas dizerem coisas sobre meu marido e meus amigos. Não consigo imaginar ter que confrontar pessoas dizendo coisas sobre uma criança", explicou. "Só podemos fazer o melhor que pudermos para criá-los. Contanto que se sintam amados e seguros."

Mesmo com o medo, parece que o "baby" Bieber deve se tornar realidade em breve. Ao falar sobre expectativas para os próximos cinco anos de sua vida, Hailey citou crianças nos planos do casal.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais