Cidadeverde.com

Prefeitos deixam Progressistas e Republicanos para se filiar no PSD

Imprimir

Foto: Paula Sampaio

Nesta segunda-feira (15), quatro prefeitos deixaram o Partido Progressita e do Republicanos, siglas que estão fora da base do governador Rafael Fonteles (PT), para se filiar ao PSD. O ato aconteceu na sede do partido com a presença do presidente estadual, o deputado Júlio César (PSD). 

Os prefeitos que estão no novo espaço partidário são o prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia (PP), o prefeito de Prata do Piauí, Neto Mendes (PP),  o prefeito de Bertolina, Geraldo Fonseca (Republicanos), o prefeito de Rio Grande do Piauí, Dr. Mauricio (PP). 

De acordo com Júlio César o PSD vai concretizar a assinatura para a filiação de 15 prefeitos no próximos dias. Os atos serão feitos gradativamente até o final do ano. 

“Temos uma articulação com 15 prefeitos, mas, achamos conveniente filiar quatro ou cinco prefeitos. Convocamos esses integrantes do nosso partido e outros convidados para essas filiações”, destacou. 

A solenidade também contou com a presença da senadora Jussara Lima (PSD), do deputado estadual Georgiano Neto, dos secretários Jonas Moura e Tiago Vasconselos, além do presidente da APPM, Toninho de Caridade. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais