Cidadeverde.com

Enzo Samuel vai coordenar indicação de vereadores para obras do Governo em Teresina

Imprimir

Foto: Ccom

Assim como coordenou a campanha do governador Rafael Fonteles (PT), o presidente da Câmara, Enzo Samuel (PDT), será o coordenador de uma série de obras que serão feitas em Teresina nos próximos meses. O comunicado sobre a escolha foi feito na manhã da segunda-feira (15) pelo governador Rafael Fonteles (PT) e selado com uma foto entre o petista e pedetista.

O presidente da Câmara será o responsável pela interlocução entre o governador, os vereadores e as comunidades. O diálogo será fundamental, uma vez que os parlamentares e a população poderão fazer indicações para a aplicação do recurso na capital. O trabalho de Enzo Samuel será o de ser uma ponte entre os dois elos do projeto do chefe do Executivo para Teresina.

O espaço é avaliado como estratégico e importante para o vereador, que tem se colocado como pré-candidato à Prefeitura de Teresina e que também já sinalizou querer o apoio do Palácio de Karnak.

Entre as obras listadas está a construção de mais quatro restaurantes populares, além de escolas em tempo integral na cidade.

A reportagem também apurou que, após demanda levada pelos próprios vereadores, Rafael Fonteles e o seu secretariado, vão fazer uma rodada de agendas com inaugurações de obras já concluídas pelo Pró-Piauí em Teresina. O atos serão organizados e vão contar também com a presença do coordenador escolhido Enzo Samuel.

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais