Cidadeverde.com

Altos demite Jerson Testoni e anuncia Sérgio Soares como novo técnico para Série C

Imprimir

Foto: Renato Andrade

Jerson Testoni

A equipe do Altos demitiu na manhã de hoje (16) o técnico Jerson Testoni e menos de uma hora depois já anunciou seu novo comandante. Sérgio Soares, de 56 anos, com passagens recentes pela Portuguesa e Ferroviária, além de alguns outros clubes paulistas de onde é natural. O próximo compromisso do Altos será no sábado (20) quando recebe o Ypiranga, às 16h, no Lindolfo Monteiro. O Jacaré fez três jogos na Série C do Brasileiro e ainda não venceu.

O técnico Sérgio Soares, 56 anos, natural de São Paulo e que tem algumas poucas passagens pelo futebol nordestino, pois esteve no ABC em 2019 e nos anos de 2014 e 2015 esteve no Ceará. 

Nos últimos anos atuou somente no futebol paulista. Em 2022 comandou a Portuguesa, antes disso passou pela Ferroviária e Juventus (SP). O técnico também acumula experiências no Londrina, Goiás, São Bernardo. Na temporada 2023, até o convite do Altos estava sem clube. 

De cara, tem um grande desafio pela frente em curto tempo de preparação até o jogo. A apresentação oficial do novo comandante deve acontecer nesta quarta-feira (17). Sérgio desembarca em Teresina hoje a noite. O treino desta tarde será comandado pelo auxíliar técnico Cristiano Bassoli, que é fixo do clube piauiense.  

O Altos fez três jogos na Série C do Brasileiro e acumula apenas um ponto somado. Um empate (0x0) na estreia diante o Figueirense e depois disso fez dois jogos fora de casa e perdeu para o Confiança por 2 a 1 e para o Manaus por 1 a 0 no último domingo (14). 

O próximo compromisso do Altos será no sábado (20) quando recebe o Ypiranga, às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Jacaré atualmente é o 16º colocado na tabela. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais