Cidadeverde.com

Dr. Pessoa nomeia esposa de Roberval Queiroz para assumir SAAD Sudeste

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), nomeou a fonoaudióloga Vanicleudi Queiroz para assumir interinamente a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da terça-feira (16). 

Vanicleudi Queiroz é esposa do vereador capitão Roberval Queiroz (União Brasil), que fez a indicação para a pasta. Ela também já foi diretora do UPA do bairro Renascença e é a presidente da Federação das Entidades Comunitárias do Piauí. 

Segundo Roberval informou, o nome de Vani Queiroz foi uma acordo em comum entre as lideranças do Grande Dirceu.

Com a saída do vereador José Nito (MDB) da base do Palácio da Cidade, a outra parte da SAAD Sudeste também deverá ter uma nova equipe. Os cotados para fazer a indicação são os vereadores Markim Costa (Sem partido) e Allan Brandão (PDT). 

Entre outras mudanças, o prefeito também nomeou Flávia Dayana Silva Pereira para exercer o cargo de Secretária Executiva da Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina (SEMEST).

Também nomeou Adiel Rodrigues Brito para ser o superintendente executivo das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte.

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais