Cidadeverde.com

Caminhoneiro paraibano procura pelo pai que desapareceu em Timon

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal

Lourival Galdino

O paraibano José Jeferson está procurando o pai Lourival Galdino dos Santos, de 53 anos, que desapareceu no último domingo (14) quando estava de passagem na cidade de Timon, no Maranhão.

Ao Cidadeverde.com ele revelou que trabalha como caminhoneiro, e estava com o pai, quando saiu da Paraíba e chegou em Timon, no Maranhão, na última sexta-feira (12). Ao parar em um posto de combustíveis para dormir, o seu pai saiu e não voltou mais para o local. Segundo José Jeferson, o pai Lourival Galdino é alcoólatra.

“Estávamos vindo para fazer uma entrega de material de construção em Timon. Parei na sexta-feira em um posto para dormir e ficar no final de semana. Quando foi no domingo ele sumiu. Disseram que viram ele bebendo água perto da ponte da Amizade, então talvez ele tenha vindo para Teresina”, afirmou.

Foto: Arquivo Pessoal

Estava com essa camisa e boné quando desapareceu

Ele acredita que o pai saiu para beber, e depois não conseguiu retornar mais para o local onde eles estavam em Timon. 

“Quando dava abstinência nele, e ia beber na nossa cidade, ele procurava nossa ajuda [dos filhos], mas como estamos em outra cidade, ele vai procurar a casa das minhas irmãs e não vai achar. Ele deve ter se perdido assim. Desde então eu estou procurando por ele. Agradeço quem puder me ajudar, pois não somos daqui, e é nossa primeira vez na cidade”, disse José Jeferson.

A última vez que Lourival Galdino foi visto estava com uma bermuda preta e uma blusa verde, além de um boné. Quem tiver informações pode entrar em contato pro meio do (83) 99364-8409.

Foto: Bárbara Rodrigues/Cidadeverde.com

José Jeferson procura o pai
 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais