Cidadeverde.com

Ex-namorada denuncia dentista por agressão em Teresina

Imprimir

Foto enviada ao Cidadeverde.com 

A técnica de enfermagem Gleycimara Sousa, 23 anos, denuncia que foi agredida pelo ex-namorado, o dentista da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Jordânio Lima. 

Em entrevista ao Cidadeverde.com, Gleycimara informou que se relacionou por mais de um ano com o dentista e as agressões eram constantes, mesmo após o término, já que ela ainda tinha contato com ele. 

Em um das agressões, ela disse que teve a boca e gengiva feridas por ele e chegou a ser agredida em um shopping da capital.

“A gente namorava e terminamos, mas tínhamos contato sempre, sempre mesmo. As brigas eram recorrentes, construímos uma dívida no valor de R$ 10 mil que eu emprestei a ele. Umas das agressões foram aqui em Teresina e seguimos viagem, na qual ele rasgou minha boca com a gengiva e foi costurada na cidade de Esperantina, mas as agressões foram todas aqui, chutes, murros, agressão psicológica e física. No dia 04 de maio teve uma agressão em um shopping da capital, fiz boletim de ocorrência e pedi medida protetiva”, contou Gleycimara.

A técnica de enfermagem relatou que fez um boletim de ocorrência contra o dentista após a agressão no shopping e uma medida protetiva foi concedida a ela.

Gleycimara Sousa afirmou ainda que Jordânio Lima utilizava do seu cargo e dizia ter influências para desmotivar ela a denunciar. 

“Quando fui agredida primeira vez, ele dizia que eu ia perder tempo porque não iria dá em nada porque tem um bom advogado e influências por ser dentista” disse. 

A técnica de enfermagem destacou que a medida protetiva vem sendo cumprida por Jordânio Lima, mas que está recebendo ataques de amigos e familiares do dentista.

O Cidadeverde.com entrou em contato com o dentista Jordânio Lima para comentar sobre a denúncia, mas não obteve retorno. O espaço fica aberto para esclarecimentos. 

A reportagem também procurou a Fundação Municipal de Saúde (FMS) e a pasta informou que não recebeu nenhuma denúncia contra o dentista.


Rebeca Lima
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais