Cidadeverde.com

Dr. Pessoa volta a atender na prefeitura usando cadeira de rodas

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) retornou na manhã desta segunda-feira (22) à Prefeitura de Teresina. 

Após ficar afastado quase um mês, devido à uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, o chefe do Executivo chegou ao Palácio da Cidade em uma cadeira rodas. Vereadores, secretários e representantes do Associação de Mulheres do Parque Brasil marcaram presença na recepção. 

Também houve uma benção feita pelo padre Alexandre na calçada da sede do poder. 

Entre os secretários presentes, os dois novos: Thesco Silva, secretário de Comunicação e Paulo Roberto da Iluminação, secretário de Agropecuária. 

Em entrevista, Dr. Pessoa anúncio a aquisição de ônibus para Teresina. Dr. Pessoa prometeu que até o final deste mês a frota de 260 será complementada até 300 e até o aniversário de Teresina, em agosto, será aumentada até 400 veículos. 

“Quero dizer em primeira mão aqui que até o dia 30 deste mês vão compor os demais ônibus em torno de 300 e até o aniversário de Teresina vão ser 400 ônibus. Se fizer a comparação não tem uma cidade igual a nossa no quesito transporte coletivo”, declarou. 

Recado 

Em discurso já dentro do Palácio da Cidade, Dr. Pessoa chegou a se emocionar e mandou um recado para aliada na Câmara Municipal: “Como Jesus Cristo foi traído, espero que eu não seja traído também”, disse.

 

Flash Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais