Cidadeverde.com

Homem que deu socos e jogou água sanitária em ex-mulher é preso no Maranhão

Imprimir

Foto: Ascom/PC-PI

 

Um homem de 33 anos foi preso nesta segunda-feira (22) na cidade de São José do Ribamar, no Maranhão, suspeito de violência doméstica. O preso é Rafael Silva é foi acusado de agredir a ex-mulher com chutes, socos, chegando a jogar água sanitária na vítima. 

De acordo com a Polícia Civil (PC), a agressão ocorreu no dia do aniversário da vítima em fevereiro deste ano. 

Segundo o policial civil, Igor Rodrigues Alves, gerente de Operações e Investigações Criminais da PC, as investigações constataram que a vítima sofria violência física e moral. Por conta disso, o homem foi representado com um mandado de prisão preventiva.  

“De acordo com a investigação, o agressor rasgou a roupa da vítima, agrediu com chutes, tapas, socos e derramou água sanitária nela e em suas roupas. Após tomarmos conhecimento do crime, iniciamos um intenso trabalho de investigação, até localizar o alvo no Maranhão”, informou. 

A prisão contou com apoio  da Gerência de Inteligência da Polícia Civil e Gerência de Operações e Investigações Criminais, em conjunto com o Departamento Estadual de Proteção à Mulher e Polícia Civil do Maranhão. 

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São José do Ribamar, onde aguarda transferência para o Piauí onde ficará à disposição da Justiça.

Rafael Silva estava na casa de parentes em São José do Ribamar e não reagiu a prisão.

“Ele disse que já estava esperando a prisão e ficou calado. Ele vai responder por lesão corporal e cometeu o crime no dia do aniversário da vítima. O que tem nos autos é que eles chegaram em casa e na discussão ela pegou um pedaço de madeira, ele conseguiu imobilizá-la, e iniciou as agressões. Ele jogou água sanitária para manchar a roupa da vítima, o que não é comum”. 

 

Breno Moreno e Yala Sena 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais