Cidadeverde.com

Presidente da Câmara firma convênio que facilita exames para mulheres

Imprimir

Foto: Divulgação 

Após iniciativa do vereador Enzo Samuel, a próxima edição do Câmara em Ação contará com uma Unidade Móvel SESC  Saúde Mulher, que vai contribuir para a diminuição dessa fila, tendo em vista que 500 mulheres serão contempladas com as próximas edições do Câmara em Ação. O convênio entre a Câmara Municipal de Teresina e o SESC foi assinado na manha desta segunda-feira (22). 


“Hoje é um dia muito importante para as mulheres de Teresina, pois celebramos um convênio com o SESC, que estará presente nas próximas edições do Câmara em Ação, realizando exames de rastreamento de câncer de mama e de colo do útero. Serão realizados 150 exames em cada edição, ao final teremos 500 mulheres atendidas. Estamos garantindo mais acesso e a melhoria dos indicadores de saúde. É assim que queremos nossa cidade, realizando parcerias com aqueles que podem contribuir com uma Teresina mais humana e desenvolvida”, afirma Enzo Samuel. 

Próxima edição na região do Grande Dirceu

A próxima edição do Câmara em Ação será realizada na região do Grande Dirceu, com a disponibilização de diversos serviços, incluindo a emissão de RG e carteira de trabalho, uma unidade móvel para exames de rastreamento de câncer de mama e uma audiência pública com o tema Educação, além de muitas outras atividades gratuitas.

O evento acontecerá nesta sexta-feira, dia 26, às 8h30, na Escola Municipal São Sebastião.

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais