Cidadeverde.com

Governador Rafael Fonteles se reúne com lideranças de Picos

Imprimir

http://

 

Nesta segunda-feira (22) o governador do Piauí, Rafael Fonteles (MDB), se reuniu com vereadores e lideranças de Picos para buscar maior diálogo e discutir demandas do município.

Participaram do encontro, os vereadores Irmão Zé Luís (MDB), Toinho de Chicá (Progressistas), Antônio Moura (PCdoB), Francisco das Chagas (PTB), José Rinaldo Cabral Pereira Filho (MDB), Valdívia Gonçalves (PT), Dalva Mocó (PTB), Wellington Dantas (PT), José Arimatea Luz (Progressistas), Marcos Buriti (PTB), além do advogado Tiago Saunders e a liderança Creusa Nunes.

Em uma publicação na rede social Instagram, o governador Rafael Fonteles, frisou que a reunião foi produtiva e reforça o compromisso de trabalhar unido com os segmentos locais.

Um governo feito com diálogo e cada vez mais próximo do povo. Esse é um dos nossos maiores objetivos. Após uma série de reuniões com os prefeitos, prefeitas e vereadores, hoje demos início a uma conversa com as lideranças que estão profundamente envolvidas nas lutas das comunidades.

Começamos ouvindo os representantes de Picos. A reunião foi extremamente produtiva e reforçou o nosso compromisso de trabalhar junto com todos os segmentos, sempre com o objetivo de melhorar a vida dos piauienses.

Ao longo desta segunda-feira, o gestor estadual se reuniu ainda com representantes dos municípios de Floriano e Oeiras. Os diálogos sinalizam que Rafael Fonteles está buscando estreitar e fortalecer as bases de apoio nas cidades.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais