Cidadeverde.com

Piauí Pop começa emitir ingressos através do Passe Livre Cultura

Imprimir

Começou a emissão do passaporte Piauí Pop a quem tem direito a entrada gratuita em eventos culturais. A solicitação pode ser feita na Pop Store, a loja do Piauí Pop, no piso L3 do Shopping Rio Poty as segundas feiras, as 10h. 

Para participar do festival Piauí Pop de graça as PCDs – Pessoas com Deficiência -  devem apresentar a carteira do Passe Livre Cultura, um documento de identidade (RG/CNH) e o e-mail, por onde é enviado o ingresso virtual nominal válido para todos os dias do festival. Quem preferir pode fazer o cadastro previamente no site da Sympla, para agilizar o atendimento. As mesmas recomendações valem para os acompanhantes. No Piauí já foram emitidas 7 mil carteiras de Passe Livre Cultura.

O Piauí Pop tem o compromisso de acolher com conforto e segurança todos os que quiserem viver momentos de alegria durante o festival. Acesso facilitado para os cadeirantes, espaço exclusivo para acompanhar os shows, banheiros adaptados e intérpretes de libras estarão disponíveis.

 O Piaui Pop é de 4 a 8 de julho no Albertão. Atrações nacionais já anunciadas: Poesia Acústica (dia 4), Planta e Raiz (dia 5) , Raimundos (dia 6) ;Paralamas do Sucesso , Biquini, Edu Falaschi & Orquestra Sinfônica de Teresina, Natiruts, Paulo Ricardo, Sandra Sá e convidados e Xamã (dia 7) ; Marina Sena, Criolo, Negra Li , Detonautas, Marcelo Falcão, Filipe Ret, Froid e Cynthia Luz , Sidoka (dia 8) ;

Atrações regionais: Yuri, Calmô, Navegantes (dia 4) ; Banda Acesso, Cabessativa, Cochá (dia 5) ; Roque Moreira, Narguile Hidromecânico e Amigos do Vigia (dia 6) ; Cojobas, Narcolicista , Radiofônicos e uma das bandas indicadas pelo público (dia 7) ; Validuaté, Danilo Rudah, Original Flip e duas bandas indicadas pela votação popular (dia 8). 

E muito mais!

A gente se encontra lá.

 

Da Redação
[email protected] 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais