Cidadeverde.com

Casal de idosos morre vítima de ataque de abelhas em Jacobina-PI

Imprimir

Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (23), por volta de 16h, um casal de idosos identificado por Enoque Serafim, 82 anos, e Rita vieram a óbito em decorrência de um ataque de abelhas. O fato ocorreu no município de Jacobina-PI, distante 134 km de Picos.

Segundo informações de familiares repassadas ao Cidadeverde.com/picos, o casal que reside no centro da cidade realizava uma caminhada. Ao passar próximo a uma propriedade onde havia caixas de abelhas, as vítimas sofreram o ataque.

Enoque Serafim teve morte imediata no local e a sua companheira ainda foi socorrida com vida, sendo encaminhada para o Hospital de Paulistana. No entanto, devido a gravidade do seu estado de saúde foi encaminhada para o Hospital Regional de Picos.

Na madrugada desta quarta-feira (24), por volta de 2h, Rita veio a óbito no Hospital de Picos. A causa da morte foi choque anafilático causada pelas ferroadas da abelha. O incidente comoveu a população jacobinense.

"Eles eram um casal de idosos muito querido por todos da cidade. A situação deixou toda a população muito comovida pela partida de forma tão inesperada", informou o familiar.

 

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais