Cidadeverde.com

Marcelo Castro defende base governista unida na eleição em Teresina

Imprimir

O senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, defendeu nesta sexta-feira (26) que a base do governador Rafael Fonteles permaneça unida na disputa eleitoral de 2024 em Teresina. 

“O que eu tenho defendido é que o nosso governo do estado está bem, está alinhado com o governo federal. Nossa bancada federal, em sua ampla maioria, faz parte desse grupo político. Nós precisamos, aqui em Teresina, de uma conciliação dessa base para termos um candidato para ganhar a eleição e, principalmente, fazer uma administração afinada com o governo estadual e governo federal”, avaliou.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

 

 

Ainda segundo Marcelo Castro, o alinhamento entre prefeito, governador e presidente da República pode trazer bons frutos para a população da capital.

“Seria um salto de qualidade se Teresina pudesse contar com seus recursos próprios, com ajuda do governo do estado, ajuda do governo federal, oito deputados federais, dois senadores e um ministro. Todo mundo trabalhando na mesma sinergia para dar um impulso aqui em Teresina”, disse o presidente do MDB.

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais