Cidadeverde.com

Gols de zagueiros deram vitória a Altos em Aparecida de Goiânia

Imprimir

Altos conquistou grande vitória na noite desta segunda-feira (29), marcando 2 x 1 sobre o Aparecidense em Aparecida de Goiânia. Durante o primeiro tempo a partida foi igual e no placar ficou o resultado de 1 x 1.  

Foto: Wigor Vieira | AA Aparecidense

A equipe altoense fez 1 x 0 aos 23 minutos, gol do zagueiro Vavá completando de cabeça um lance de escanteio. O empate dos locais veio aos 45 minutos, quando Tibiri cometeu pênalti em João Diogo. O próprio João Digo cobrou e marcou.

Altos adotou um futebol mais de marcação para dificultar as ações adversárias e estava dando certo, mas aconteceu o empate em um dos últimos lances do primeiro tempo.

No começo da fase final o Aparecidense assumiu o comando da partida, obrigando o goleiro Rafael a boas defesas e conseguindo uma sequência de escanteios.

Lá pela metade do segundo tempo veio a reação altoense. As alterações feitas pelo técnico Sérgio Soares apresentaram progresso para a equipe piauiense que partiu para o ataque, criando 3 oportunidades para gols e empurrando o Aparecidense para a defesa. 

Finalmente o placar justo do jogo foi definido aos 44 minutos. Cobrado um escanteio e lá estava Marcelo para marcar de cabeça. Grande vitória de Altos com 2 gols dos zagueiros.

O placar de 2 x 1 foi muito comemorado pelos jogadores do Jacaré e melhorou a posição da equipe na classificação da Série C, agora com 7 pontos.

Ficha técnica de Aparecidense 1 x 2 Altos:

Local – Aparecida de Goiânia, no Estado de Goiás.

1º Tempo – 1 x 1 gols de Vavá para Altos aos 23 minutos e João Diogo para o Aparecidense aos 45 minutos na cobrança de pênalti.

2º Tempo – Altos 1 x 0, gol de Marcelo aos 44 minutos.

Final – Aparecidense 1 x 2 Altos.

Aparecidense – Gabriel Felix; David, Vanderley, Léo Rigo e Rodrigues; João Digo (Rafa Marcos), Ferreira, Mateus Leal(João Pedro) e Falipe Manoel (Naldo); Alex Henrique e Du Fernandes (Pedrinho). Técnico – Moacir Junior.

Altos – Rafael; Raul (Victor Guilherme), Vavá, Marcelo e Vinícius Paiva;  Tibiri, Dieguinho (Elielton), Valderrama; Fumaça(Peu), Yan (Dos Santos) e Manoel (Lele). Técnico – Sérgio Soares, agora com 2 vitórias em 2 jogos.

Árbitro -Paulo Henrique de Melo Salmázio – MS
Assistente 1 – Cícero Alessandro de Sousa – MS
Assistente 2 – Marcelo Grando – MS
4º Árbitro – Rubens Paulo Rodrigues dos Santos – GO
Analista de campo – Júlio Cézar Matos Fernandes – GO

Próximo jogo de Altos será sábado (03) às 16h00 no Estádio Lindolfo Monteiro. O adversário será o CSA de Alagoas.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais