Cidadeverde.com

DHPP prende suspeito de matar adolescente de 17 anos em ação do 'tribunal do crime'

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na segunda-feira (29) Matheus Pierre dos Santos, mais conhecido como “Guerreirinho”, que é suspeito de ter matado Rian Willames Rocha da Silva, de 17 anos, em uma suposta ação do Tribunal do Crime.

A vítima desapareceu no dia 20 de julho de 2022, e seu corpo foi encontrado carbonizado em 26 de julho daquele ano na Cerâmica Cil.

Na ocasião do desaparecimento, Railda Rocha, mãe de Rian, afirmou que o filho era usuário de drogas e relatou ter recebido vídeos de uma pessoa sendo queimada em um local ainda não identificado, com comentários de que o corpo do filho jamais seria encontrado.

Ela disse ainda que o adolescente recebia ameaças, pois estava sendo investigada a sua participação em um homicídio. Railda afirmava que o assassinato seria uma ação do 'Tribunal do Crime'.

Segundo a polícia, Rian foi morto e depois teve seu corpo incendiado por Guerreirinho em conjunto com outros criminosos. A investigação segue sendo realizada pelo delegado Danúbio Dias.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais