Cidadeverde.com

PRF inaugura novo posto de fiscalização na BR-316 em Teresina

Imprimir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a partir do 1º de junho, a Unidade Operacional II vai funcionar em um novo posto de fiscalização localizado no KM 20 da BR-316. O antigo posto, do KM 11 da BR-316, no bairro Palitolândia, será desativado. 

De acordo com a PRF, a mudança visa otimizar o atendimento e melhorar a estrutura de trabalho dos policiais rodoviários federais e a nova instalação proporcionará melhores condições para o desempenho das atividades da PRF e garantirá um atendimento mais eficiente aos cidadãos.

A PRF acrescentou também que mudança de endereço foi planejada levando em consideração fatores como acessibilidade, estrutura física e logística operacional.

Foto: Divulgação/PRF 

Apesar da obra da nova Unidade Operacional II da PRF em Teresina ainda estar em andamento, nos últimos ajustes para finalização, a instituição destacou que o atendimento à população terá início conforme programado, no dia 1º de junho. 

PRF ressaltou que a prioridade é não interromper o atendimento e garantir a segurança viária, mesmo durante o período de finalização das obras. Durante o processo de mudança, a PRF ressalta que não haverá prejuízo aos serviços prestados à população.

O órgão pediu ainda a contribuição dos cidadãos durante a transição e reforçou o compromisso em manter a segurança viária e o atendimento eficiente.  A PRF destacou que permanece à disposição através do telefone de emergência 191.

 

Rebeca Lima (Com infromações da PRF) 
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais