Cidadeverde.com

UFPI lança edital de concurso público com 23 vagas para professores

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou no dia 23 de maio, edital de concurso público para a contratação de 23 professores e formação de cadastro reserva. As inscrições, que já estão abertas, seguem até o dia 7 de junho e são realizadas através do site da Copese, organizadora do certame.  

Confira aqui o edital

As vagas são reservadas para profissionais das áreas de Enfermagem, Medicina, Moda, Design e Estilismo, Filosofia, Serviço social, Química, Física, Odontologia, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Cartográfica, Zootecnia, Pedagogia e Economia com especializações específicas exigidas pelo edital.

As vagas são destinadas aos campi Ministro Petrônio Portella (Teresina), Amílcar Ferreira Sobral (Floriano), Professora Cinobelina Elvas (Bom Jesus) e Senador Helvídio Nunes de Barros (Picos). 

A primeira etapa, referente à prova escrita, será realizada no campus Ministro Petrônio Portella, em datas, locais e horários que serão divulgados conforme o cronograma. A segunda e terceira fase serão compostas por prova didática e prova de títulos, respectivamente.

Os candidatos aprovados e classificados serão nomeados e lotados no campus para qual se inscreveram perante o prazo de validade do concurso e à medida das necessidades da universidade. 

 

Da Redação
[email protected]

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais