Cidadeverde.com

Homem é baleado durante uma tentativa de assalto

Imprimir

Imagem: divulgação- PM-PI

Um homem identificado pelas iniciais R. S. S. foi baleado com um tiro na perna durante uma tentativa de assalto, na noite dessa quarta-feira (31/05), em Água Branca. O caso aconteceu por volta das 22h, no centro da cidade. Os criminosos não conseguiram concretizar o assalto.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, três homens armados e ainda não identificados, em um veículo modelo Honda FIT, tentaram roubar uma quantia em dinheiro pertencente à lanchonete Sales, em Água Branca. A vítima estava chegando na residência do proprietário do estabelecimento comercial em uma Saveiro, quando foi abordada pelos criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, sete disparos acertaram a lataria do carro e um acabou acertando a perna da vítima. O segurança que estava acompanhando o funcionário da lanchonete reagiu ao assalto e trocou tiros com os criminosos, mas não há informações de que eles foram alvejados.

A PM foi acionada e esteve no local da ocorrência e encontrou oito cápsulas de pistola .40 e uma sandália que seria de um dos envolvidos. Foram feitas diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso.

R. S. S. foi socorrido e encaminhado para o Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca, e em seguida foi encaminhado para Teresina.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais