Cidadeverde.com

Dupla suspeita de assaltar comércio é presa em Fronteiras

Imprimir

Foto: PM-PI

Dois homens identificados pelas iniciais A.N.S.B., 40 anos, e A.D.C.S., 22 anos, foram presos suspeitos de envolvimento em assalto ocorrido no município de Fronteiras, distante 97 km de Picos. 

O assalto ocorreu num estabelecimento localizado na Rua Francisco de Souza Pereira, onde foi subtraída quantia em dinheiro e bens.

Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar com apoio da 3ª Comapnhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior - BEPI conseguiram localizar a dupla e recuperar os bens. 

"A PM, em posse de informações referentes às características dos suspeitos, prontamente iniciou a diligência. Ao localizar os indivíduos na rua mencionada, um dos capturados de iniciais A. N. B. S. assumiu a participação no roubo e chegou a afirmar ainda que o comparsa de iniciais A. D. C. S também teve participação no delito", informou. 

Com a dupla, a Polícia recuperou a quantia de R$ 404,00, um aparelho celular e um invólucro de maconha pesando cerca de 13 gramas. 

Diante da constatação da autoria do crime e dos itens apreendidos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Fronteiras para adoção dos procedimentos cabíveis.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais