Cidadeverde.com

Gestores participam de encontro do projeto EJA Integrada -EPT

Imprimir

Angical e mais 12 municípios do Piauí participaram ontem (31), no auditório do IFPI Teresina, de um encontro para planejar ações de execução e planejamento do projeto EJA Integrada - EPT. O projeto objetiva ofertar cursos de qualificação profissional integrados à Educação de Jovens e Adultos e a formação continuada de professores e profissionais da educação para atuarem no EJA.

A programação do evento seguiu com duas palestras: uma sobre o  PROEJA  como política pública e a articulação entre o EPT e a EJA  e outra sobre o projeto político - pedagógico do currículo PROEJA. Além disso, os representantes dos municípios participaram de mesas-redondas e apresentação de diretrizes do projeto.

No encontro , estiveram presentes a coordenadora do projeto Louise Tatiana, a secretária municipal de educação de Angical, professora Marinalva Ribeiro, a supervisora de ensino, professora Edilene Ribeiro, o diretor da EJA, Wylderson Alves e a coordenadora pedagógica da EJA, professora Lúcia Maria. 

A EJA de Angical possui incentivo aos estudantes matriculados na rede de ensino pelo Programa ANGICAL EDUCADO no valor de 100 reais mensais.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais