Cidadeverde.com

Fluminense-PI quer instinto mais‘agressivo’ por gols e primeira vitória na Série D

Imprimir

Foto: Renato Andrade

 

A equipe do Fluminense se prepara para fazer mais um confronto pela Série D do Brasileiro. Neste sábado (3) o time irá visitar o MAC, às 16h, no estádio Castelão, em São Luís. O jogo será válido pela 5ª rodada da competição nacional e o Fluminense mais uma vez tem como objetivo conquistar sua primeira vitória na competição, já que em quatro jogos são – duas derrotas e dois empates. O último deles por 0 a 0 contra o Cordino (MA) jogando em Pedro II. 

“A explicação é a falta de gols. Primeiramente. Nosso time tem que procurar mais essa parte ofensiva, tem que jogar com mais intensidade e agressividade. Defensivamente o time melhorou (no jogo contra o Cordino), pois nos últimos jogos sofremos muitos gols. Nesse último jogo já evitamos. A concentração tem que aumentar, melhoramos, mas temos que melhorar mais para chegar as vitorias que estamos precisando”, afirmou o técnico Eduardo dos Santos, do Fluminense-PI. 

Passadas quatro rodadas o time comandado por Eduardo vem sofrendo derrotas fora de casa, duas acumuladas até aqui e também com o fato de não conseguir se fazer valer do mando de campo, já que também não vence em seus domínios – em dois jogos, foram dois empates. Os resultados deixam o time piauiense na amarga lanterna do grupo ‘B’, com apenas dois pontos somados em 12 disputados. 

O rival do Vaqueiro está na parte de cima do grupo e ocupa a terceira colocação com cinco pontos somados e vem super embalado após golear o outro representante piauiense na competição – o Parnahyba por 4 a 0. 

O Fluminense realizou treino na tarde de ontem (31) no Lindolfo Monteiro e tem mais uma atividade programada antes de pegar estrada para São Luís onde encara o atual campeão maranhense, MAC. O jogo será no sábado, às 16h, no Castelão.

A primeira fase da Série D tem 14 jogos antes de definir os quatro primeiros colocados que irão se classificar para fase de mata-mata. Atualmente o Fluminense é lanterna do seu grupo com apenas dois pontos. 

 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais