Cidadeverde.com

PRF prende homem por embriaguez ao volante

Imprimir

Na noite desta quinta-feira (01), na BR-403, em Floriano, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por embriaguez volante. 

Segundo a PRF, o homem, de 62 anos, conduzia uma motocicleta sem a utilização do capacete de segurança. Durante a abordagem, o motociclista apresentava sinais evidentes de embriaguez.

"O motociclista apresentou sinais evidentes de embriaguez, como fala embargada, odor etílico e dificuldades em seu equilíbrio. Além disso, o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou um teor de 0,94 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, um índice acima do limite regular", informou a PRF.

A equipe questionou o homem e o mesmo relatou que havia consumido algumas cervejas. 

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Floriano para adoção dos procedimentos cabíveis. Ele responderá, a princípio, pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, e terá que pagar uma multa de R$ 2.934,70.

 

Paula Monize (Com informações da PRF)

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais