Cidadeverde.com

Preso suspeito de apontar arma para bebê e atirar em engenheiro durante arrastão

Imprimir

Foto: divulgação CCOM

O suspeito de integrar um grupo criminoso especializado em arrastões na zona Leste de Teresina foi preso nesta sexta-feira (02). Entre as ações atribuídas ao investigado está o caso em que um bebê de dois meses ficou na mira de uma arma de fogo e o roubo que resultou em um engenheiro baleado. 

"É envolvido em várias ações, várias vítimas o reconhecem como um bandido. Supostamente foi ele quem adentrou na casa de um engenheiro para forçá-lo a dar dinheiro. Como o engenheiro disse que não tinha, ele deu um tiro. Esse caso foi em abril deste ano", diz o delegado. 

O suspeito de iniciais C.E.S.P foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O delegado diz que o investigado atua na companhia de comparsas e é extremamente violento. 

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

"São altamente perigosos. Nas residências que eles adentram, agem com violência. Na casa de uma das vítimas havia um bebê de dois meses e ele meteu a arma na cabeça da criança forçando a mãe deixá-los entrar nos quartos da residência. Representamos pela preventina no ano passado e saiu agora. Ele estava foragido. Passamos uma semana colhendo informações e foi localizado hoje em casa. Foi dada ordem de prisão, conduzido ao 12º Distrito Policial e encaminhado ao presídio. Todos os que agem com ele já foram identificados", finaliza Canabrava.

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais