Cidadeverde.com

Vitória do Altos sobre CSA pode quebrar dois tabus do time na Série C

Imprimir

Foto: Samuel Pereira/Altos

O Altos vive uma verdadeira virada de chave dentro da Série C do Brasileiro desde a chegada do técnico Sérgio Soares – dois jogos e duas vitorias, de quebra agora ocupa a 10° colocação na tabela. O jogo entre Altos x CSA acontece neste sábado (3), às 16h, no Lindolfo Monteiro e é válido pela 6ª rodada da Série C. Um resultado de vitória coloca o Jacaré no G-8 e uma terceira vitória consecutiva, tudo isso seria inédito para o clube na Terceira Divisão Nacional. 

“Estamos um ponto atrás e faremos a partida em casa diante de um concorrente direto. É aquele jogo de seis pontos antes de saímos para outros dois fora. Agora é canalizar toda energia, viver o CSA intensamente e depois pensar na sequência. Mas o resultado é fundamental para nossas pretensões”.

Com duas vitórias desde sua chegada – uma em casa e outra fora -, o comandante do Altos sabe que o confronto de amanhã é dos mais difíceis. “Duro, adversário na nossa frente, conseguiu bom resultado contra o São Bernardo e isso mostra o quanto essa equipe é madura e sabe jogar”.

Na busca pela zona de classificação, o Altos se apega à evolução que teve de uma partida para a outra e mais estes dois dias de treino em campo. O Altos deve conseguir repetir a mesma formação do último jogo e segue sendo baixa apenas Mikael (atacante). Em compensação, o Lucas Souza (zagueiro) que estava há pouco mais de um mês no departamento médico por conta de uma lesão na coxa retornou a lista de relacionados. O meia Gabriel que ficou fora de dois jogos também voltou a ser opção. 

O técnico paulista destaca que é importante entender como será o comportamento do CSA. “Imagino que venham com todo cuidado, uma característica do Vinicius (Bergantin, treinador). Torço para que venham para jogar, como foi com o Ypiranga. Tem esta possibilidade. Estou observando os jogos deles fora de casa, venceram o Floresta, então podem repetir aqui. Ou entrar para a partida com o cuidado na casa de um adversário que vem de duas vitórias”.

O jogo entre Altos e CSA acontece neste sábado (3), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A diretoria do clube liberou um ônibus saindo da cidade de Altos para o estádio no dia do jogo. Paralelo a isso, o time já liberou venda de ingressos online e presencial pelos valores de R$ 20,00/30,00 e 50,00 todos os setores com direito a meia entrada. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais