Cidadeverde.com

Torcida piauiense é convocada para ajudar Altos diante do CSA

Imprimir

A  Associação Atlética de Altos enfrenta o CSA de Alagoas na tarde deste sábado no Estádio Lindolfo Monteiro. É jogo da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Foto: Samuel Pereira / A. A. Altos

O momento é bom para o time piauiense, motivado pelas vitórias seguidas sobre o Ypiranga do Rio Grande do Sul e o Aparecidense de Aparecida de Goiânia.

O técnico Sérgio Soares foi feliz na definição do sistema de jogo da equipe altoense, para vencer em Teresina e na casa do adversário também. Com mais uma semana de trabalho, Sérgio Soares conheceu melhor o elenco e certamente tem um planejamento bem traçado para enfrentar os alagoanos.

Na classificação da Série C o CSA está um pouco à frente, com 8 pontos e figurando no G-8.  Altos tem 7 pontos e subirá para 11 em caso de uma nova vitória para ocupar posição no G-8.

Na vitória diante do Ypiranga o ataque do Altos funcionou marcando 3 gols através de Manuel (2) e Yan. Em Aparecida de Goiânia a vitória veio com gols dos zagueiros Vavá e Marcelo.

Uma boa presença de público é esperada no Lindolfo Monteiro na tarde deste sábado, a fim de apoiar o representante piauiense na luta por uma vitória. A torcida piauiense está convocada.

Arbitragem para Altos x CSA:

Árbitro – Luís Carlos de Oliveira Magalhães – CE
Assistente 1 – Francisco Marcondes Mendes Simão – CE
Assistente 2 – Yuri Rodrigues Cunha – CE
4º árbitro – Ideilon Hélton Soares Martins-PI
Analista de campo – Karol Venícius Mendes Soares Martins-PI

Horário do jogo – 16h00

TRANSMISSÃO DA RÁDIO CIDADE VERDE

O jogo Altos x CSA terá transmissão pela Rádio Cidade Verde de Teresina e Pedro II. No pré-jogo teremos o programa Conversando com o Torcedor, a partir das 15h15.

Durante o jogo Altos x CSA a Rádio Cidade Verde estará informando o andamento de Maranhão x Fluminense, em São Luís, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogo Parnahyba x Cordino, também pela Série D, no Estádio Pedro Alelaf, será realizado a partir das 19h00.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais