Cidadeverde.com

Altos deixou escapar a vitória e ficou no empate com o CSA

Imprimir

A torcida piauiense estava confiante em vitória de Altos sobre o CSA de Alagoas, no jogo deste sábado (3) no Estádio Lindolfo Monteiro pela Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. E o time piauiense esteve com a vantagem no placar, porém sofreu o empate na reta final da partida. 

Foto: Samuel Pereira / A. A. Altos

Não foi um jogo de muitas oportunidades. No primeiro tempo a equipe altoense ameaçou a meta alagoana com finalizações de Artur(2 vezes) e Dieguinho. O goleiro Rafael, do Altos, fez apenas uma boa defesa. As duas defesas dominavam as ações na maior parte dos lances.

Os dois técnicos fizeram suas alterações no intervalo e no decorrer da fase final, porém o primeiro gol aconteceu somente aos 32 minutos. Bola alta na área do CSA e o zagueiro Vavá marcou de cabeça, fazendo Altos 1 x 0. 

A torcida vibrou bastante, acreditando que a vitória seria piauiense, mas aos 40 minutos o jogador Iago Teles aproveitou confusão na área piauiense e empatou em 1 x 1.

O resultado foi bom para o CSA, na qualidade de visitante, e apenas regular para o time piauiense, que não conseguiu os 3 pontos para conquistar vaga no G-8. Agora é aguardar os resultados dos jogos marcados para o domingo (4).

Ficha técnica de Altos 1 x 1 CSA

Local – Estádio Lindolfo Monteiro

Gols – Vavá aos 32 minutos para Altos e Iago Teles aos 40 minutos para o CSA.

Altos – Rafael; Raul (Vítor Guilherme), Marcelo, Vavá e Vinícius Paiva (Pêu);  TIibiri (Lelê), Dieguinho, Valderrama ; Fumaça (Dos Santos), Manoel e Yan ( Erielton). Técnico – Sergio Soares.

CSA – Dalberson; Everton Silva, Ednei (Almir Luan), Rafael Foster e Ernandes; Paulo César, Moisés, Robinho (Tiaguinho) e Tomas Bastos (Ruan); Cedric e Jô (Iago Teles).  Técnico – Vinícius Bergantin.

Gols – Vavá aos 32 minutos para Altos e Iago Teles aos 40 minutos para o CSA, ambos no segundo tempo.

Árbitro – Luís Carlos de Oliveira Magalhães-CE.
Assistente 1 – Francisco Marcondes Mendes Simão-CE.
Assistente 2 – Yuri Rodrigues Cunha-CE.
4º árbitro – Ideilon Hélton Soares Martins-PI.
Analista de campo – Karol Venícius Mendes Soares-PI.

O jogo foi interrompido por alguns instantes aos 10 minutos do segundo tempo porque foram lançados rojões em direção ao campo.

O Cel.Jaime Oliveira, delegado da Federação no jogo, declarou que os autores foram dois elementos de uma torcida de clube que não participava da partida.

Um policial teria visto a atitude dos tais elementos. Segundo o Cel.Jaime Oliveira, os rojões foram lançados de dentro de um carro na rua Jônatas Batista.

Próximos jogos do Altos: quarta-feira no Rio Grande do Sul com o São José e domingo em Fortaleza com o Floresta.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais