Cidadeverde.com

Lucas Lima comanda, mas Santos falha nas finalizações e empata com o Inter

Imprimir

O Santos chegou ao sexto jogo sem vencer. Na noite deste sábado, o time paulista sofreu um gol no terceiro minuto de partida, marcado por Luiz Adriano, e empatou em 1 a 1 com o Internacional no Brasileirão. 

Santos agora soma 12 pontos na tabela do Brasileirão (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Apesar de grande partida de Lucas Lima, autor do gol da equipe paulista, o time de Odair Hellmann voltou a tropeçar.

Atuando em seu estádio, o time paulista praticamente começou a partida perdendo por 1 a 0. Após o gol do Internacional, o Santos foi dominante durante quase todo o tempo restante da partida. 

Com grande partida de Lucas Lima, a equipe soube usar a velocidade de seu ataque, incomodou a defesa gaúcha, mas parou nos erros de finalização, tendo acertado o gol adversário em cerca de 25% dos chutes.

O jogo na Vila Belmiro começou intenso e teve um gol para cada equipe antes dos 10 minutos. Primeiro, aos três, Luiz Adriano recebeu bom passe de Nico Hernández na área e tocou na saída de João Paulo para abrir o placar. 

Depois, aos nove, Lucas Lima, em cobrança de falta colocada, deixou tudo igual.

As duas equipes não conseguiram manter o ritmo intenso por muito tempo e, aos poucos, a partida passou a ter muita troca de passes no campo de defesa de Santos e Internacional e poucas chances reais de gol.

Na reta final, empurrado pela torcida que marcou presença na Vila Belmiro, o Santos ficou mais com a bola e pressionou em busca do segundo gol. Usando das jogadas pelos lados do campo, o time paulista pressionou, mas não tirou o 1 a 1 antes do intervalo.

No segundo tempo, Lucas Lima começou chamando a responsabilidade Era pelo camisa 23 que passavam todas as jogadas de perigo e o Santos passou a controlar o ritmo na segunda etapa. 

Sem deixar o Internacional sair da defesa, o time paulista buscou a virada e levou perigo ao gol de Keiller algumas vezes com Bruno Menzenga, Lucas Lima, Dodi e Mendoza.

A reta final da segunda etapa seguiu com o time paulista buscando muito o ataque e pressionando. Contudo, o Inter soube se postar muito bem na marcação, travando todas as tentativas dos donos da casa até o apito final de partida.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais