Cidadeverde.com

Piauí Pop terá sua maior prévia eletrônica na Vip Sound

Imprimir
O Sítio Paraíso, na zona leste de Teresina, receberá neste sábado, dia 13, uma edição especial da tradicional festa Vip Sound, que sempre reúne milhares de fãs da música eletrônica na capital piauiense. A novidade é que o evento será a 3ª Balada Pop, trazendo diretamente de São Paulo o projeto Life Style Live, além de vários DJs do Piauí e Ceará. A festa começa às 21h, e basta de cadastrar pela Internet para receber seus convites.

Os internautas devem acessar a comunidade da Vip Sound no Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=47153197 - e preencherem os dados no tópico de cadastro para requisitarem os convites. Quem se cadastrou, recebe o ingresso na loja de conveniência do Posto 6 (avenida Dom Severino com Homero Castelo Branco, zona leste) já nesta sexta-feira. Se você não se cadastrou, mas quer comprar seu passaporte para o Piauí Pop hoje ou amanhã, vai receber dois convites para a Vip Sound.


 
A festa já chegou a receber quase seis mil pessoas na terceira de suas quatro edições. Na última, em abril, a produção gravou um DVD, que será lançado no Piauí Pop 2009. A VIP Sound conta com o apoio da Chilli Beans.
 
Atrações
Apontado hoje como um dos principais projetos de trance no Brasil, o Life Style é formado pelos produtores Fred Vieira e Rafael Rodrigues. Amigos dos tempos de infância, a dupla começou a frequentar festas de música eletrônica na mesma época e anos depois decidiram se unir para criar o Life Style, no final de 2004. O sucesso foi crescendo, e a dupla saiu dos principais eventos do país para sua primeira turnê internacional em 2008, com passagem pelo Japão, México, Portugal e Dinamarca.
 
Além do Life Style, se apresentam Time Control Live, e os DJs Strus, Diego Grecchi, Braz vs Doripan, todos do Ceará, e ainda Vinícius Veras, David FX, e Thico, do Piauí. Com tantas atrações, a Vip Sound será a maior prévia eletrônica de todas as edições do Piauí Pop.
 
O Piauí Pop 2009 conta com o patrocínio de Coca-Cola, Nova Schin, Facid, Marko Informática, e Pintos, além do apoio do Governo do Piauí, Prefeitura de Teresina, Jornal O Dia, e Jovem Pan Teresina. A sexta edição do evento é realizada pela Marcus Peixoto & Associados, TV Cidade Verde, e D&E Entretenimento. Informações sobre vendas no site www.piauipop.com.br ou no telefone (86) 3230 1220.
 
Para maiores informações sobre a Vip Sound:
8801 1333 - Léo Lima
9432 7150 - Vinicíus Veras
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: