Cidadeverde.com

Altos embarca para semana de jogos fora de casa pela Série C do Brasileiro

Imprimir

Foto: Ascom Altos

O Altos terá uma semana de compromissos fora de casa pela Série C do Brasileiro. O time comandado pelo técnico Sérgio Soares entra em campo na quarta-feira (7) quando visita o São José (RS), às 21h30min, em Porto Alegre. O jogo será válido pela 7º rodada da competição nacional. Depois disso, segue viagem e encara no domingo (11) o Floresta, em Fortaleza. Com isso, a delegação do Jacaré ficará a semana inteira fora do estado. 

“São duas equipes em que uma está muito bem no campeonato que é o caso do São José e a outra está tentando se recuperar. São dois jogos difíceis na casa do adversário, mas vamos trabalhar um de cada vez. Já estamos estudando o São José, é uma obrigação nossa e é um time que trabalha em um piso diferente do que estamos acostumados e não é um sintético tão qualificado assim, mas é o campo do adversário onde nos já estamos buscando um sintético em Porto Alegre para que a gente tenha uma adaptação rápida e façamos um grande jogo lá”, pontuou o técnico Sérgio Soares.

Após o empate em casa diante o CSA por 1 a 1. O time se reapresentou no domingo (4) pela manhã no Lindolfo e na madrugada embarcou para Porto Alegre onde chegou hoje (5) ao meio dia. O time tem treino na parte da tarde de mais um programado para amanhã (6) e depois disso concentra para partida contra o São José, um dos times que está na parte de cima da tabela da Série C. 

“Vai ser um jogo muito também e de detalhe. O campo lá não ajuda muito a gente e temos que tirar de lição desse jogo que precisamos está concentrado até o final, ligado os 90, 100 e 110 minutos em nossos jogos e não podemos sofrer gols no final de jogo”, afirmou o zagueiro Vavá. 

A baixa certa do Altos para essa partida é o volante Valderrama que cumpre suspensão automatica e sequer viajou com o elenco. Com isso, o atleta ficará de fora as duas partidas, já que o Altos só retorna para Teresina no domingo (11), após o jogo contra o Floresta.

O Altos atualmente é 11º colocado na tabela com oito pontos. O time tem dois jogos fora de casa para tentar conseguir a histórica marca de entrar pela primeira vez no G8 da competição. O Jacaré está a um ponto da parte da tabela onde estão os clubes que brigam por acesso. O jogo entre São José e Altos acontece na quarta-feira (7), às 21h30min, em Porto Alegre. 

 

Pâmella Maranhão 
redaçã[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais