Cidadeverde.com

Polícia divulga vídeo para localizar criminoso que matou idoso durante assalto

Imprimir

 

 

A Polícia Civil divulgou um vídeo para localizar um criminoso que matou a tiros o idoso Vagner Alves de Aguiar, de 74 anos, durante assalto na tarde de ontem (5) no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina.

A câmera de segurança mostra a vítima conversando com um homem em frente a uma residência, por volta das 11h30. O criminoso está a pé, e passa em frente a vítima, quando decide voltar e anunciar o assalto.

“No momento do latrocínio o indivíduo estava passando a pé, viu a vítima conversando com outro senhor e abordou a vítima, que jogou a chave do veículo um pouco distante. O indivíduo foi pegar a chave e tentou entrar no veículo, a vítima tentou impedir, e mesmo assim ele conseguiu adentrar. Logo depois a vítima golpeou o indivíduo com a faca e nessa ocasião ele atirou contra a vítima”, afirmou o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).

O bandido foge sem o veículo da vítima, mas segundo a polícia, logo após o assassinato ele roubou uma motocicleta e abandonou ela no Residencial Dandara dos Cocais, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

"Ele não conseguiu fugir com o carro da vítima e tentou roubar outro automóvel. Também não conseguiu. Na sequência roubou uma motocicleta de um mototaxista e ela foi abandonada depois no Dandara dos Cocais. Ela foi apreendida por nós e periciada. Estamos conversando com várias pessoas, fazendo várias diligências e acreditamos que vamos identificar ele", destacou o delegado.

 

A Polícia Civil está pedindo ajuda da população, em busca de informações do suspeito, que podem ser repassadas pelo número (86) 99421-4018, que é do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) ou pelo site da Polícia Civil, onde a denúncia é realizada de forma anônima.

Imagem do criminoso

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais