Cidadeverde.com

DHPP prende quatro suspeitos de sequestrar e manter em cárcere privado jovem de 21 anos

Imprimir

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu o quatro suspeito do envolvido no sequestro, cárcere e possível homicídio de Sergio Luiz Monteiro Bezerra Junior, de 21 anos, que está desaparecido desde o dia 21 de março, quando marcou um encontro com uma mulher na praça da Bandeira.

De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa “O Bareta”, a vítima se encontrava na Praça da Bandeira, Centro da capital, em companhia de outras pessoas quando foi abordado por pelo menos oito homens pertencentes a uma organização criminosa.

“A vítima foi levada mediante coação para um casarão abandonado na Avenida Lisandro Nogueira, Centro de Teresina, e nesse local foi mantido em cárcere por membros da organização criminosa por um determinado tempo. Desde o dia do sequestro e cárcere até a data de hoje, não há informações concretas sobre a real localização do referido desaparecido, o que gerou a instauração da investigação, além do sequestro e cárcere privado, também por possível crime de homicídio”, explicou o delegado.

As prisões foram realizadas através de uma ação conjunta entre o DHPP e a Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas.

No dia 1º de junho, o DHPP havia prendido o sexto suspeito do sequestro e desaparecimento de Sérgio Luiz. O homem preso confirmou em interrogatório para a Polícia que Sérgio Luiz foi sequestrado porque pertencia a uma facção criminosa rival.

 

Adriana Magalhães
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais