Cidadeverde.com

Shows de Taylor Swift no Brasil têm fila de um milhão de pessoas para ingressos

Imprimir

 

A fila virtual para a compra de ingressos do show da cantora Taylor Swift no Brasil chegou a um milhão de pessoas por volta das 10h desta sexta-feira, dia 9.

Esse número diz respeito à quantidade de dispositivos conectados ao site de compra de ingressos. Uma mesma pessoa pode estar usando mais de um aparelho ao mesmo tempo, como o computador e o celular.

A venda é dividida em três partes. Quem comprou ingresso para os shows de 2020 da cantora vai poder comprar os novos antes de todo mundo, das 10h desta terça às 23h59 do dia seguinte. As apresentações que aconteceriam naquele ano foram canceladas.

Clientes C6 Bank Mastercard estão em seguida na fila e vão poder adquirir as entradas a partir das 10h do dia 9 de junho. A venda antecipada acaba no dia 10 de junho às 23h59. Por último, as vendas gerais começam às 10h do dia 12 de junho.

No dia 2 deste mês, a cantora anunciou o braço latino de sua turnê "The Eras Tour", que prevê três três shows em território nacional --dois em São Paulo e um no Rio de Janeiro.

A apresentação no Rio está prevista para o dia 18 de novembro, no estágio Nilton Santos, o Engenhão. As em São Paulo, para os dias 25 e 26 de novembro, no Allianz Parque.

Os shows da turnê "The Eras Tour" passam por todas as fases da carreira de Taylor, que recentemente foi listada como a segunda mulher mais rica do mundo da música. A cantora não vem ao Brasil desde 2012, quando fez uma apresentação privada no Rio de Janeiro para anunciar seu álbum "Red".

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais