Cidadeverde.com

Marina Sena é um dos shows imperdíveis do Piauí Pop 2023

Imprimir

Foto: Leo Franco / AgNews

Com participações nos maiores festivais musicais do país, Marina Sena é uma das atrações mais aguardadas do Piauí Pop 2023. Aos 26 anos e com uma trajetória meteórica, a cantora mineira encanta o público com sua sensualidade, gingado, carisma e atitude. 

Com apresentações aclamadas no Rock in Rio e no Lollapalooza, além de uma turnê pela Europa e a expectativa para o The Town em setembro, Marina Sena é considerada a nova queridinha do público pela imprensa especializada.

Marina Sena se destaca pela estética em suas apresentações, repletas de sucessos que misturam estilos como trap, reggaeton, drill, soul, sem perder a referência da MPB. Sua voz inconfundível e coreografias também cativam o público. 

Foto: Eduardo Martins/Agnews

 

 

Marina Sena é uma das atrações nacionais que se apresentarão no palco do Piauí Pop, que acontece entre os dias  4 a 8 de julho no Albertão. Além dela, o festival recebe Poesia Acústica, Planta e Raiz, Raimundos, Paralamas do Sucesso, Biquini, Edu Falaschi & Orquestra Sinfônica de Teresina, Natiruts, Paulo Ricardo, Sandra Sá + Serjão Loroza + Luciana Mello e Xamã, Criolo, Negra Li, Detonautas, Marcelo Falcão, Filipe Ret, Froid, Cynthia Luz e Sidoka.

As atrações regionais incluem Yuri, Calmô, Navegantes, Banda Acesso, Cabessativa, Cochá, Roque Moreira, Narguile Hidromecânico, Amigos do Vigia, Cojobas, Narcolicista, Radiofônicos, Validuaté, Danilo Rudah e Original Flip, além de Felinho, Math Gabe e Banheiro de Rodoviária, que venceram a votação popular para integrar o lineup do festival. 

O evento será realizado na maior arena de esporte do estado, o Albertão e a Fiepi, que terão mudanças em toda a área, tanto estético como de segurança.

Os ingressos e passaportes podem ser adquiridos no site oficial do festival.

 

 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais