Cidadeverde.com

Fábio Novo quer unificar PT e diz que adesões fortalecem pré-candidatura

Imprimir

O deputado estadual Fábio Novo (PT) afirmou nesta sexta-feira (09) que irá buscar a unidade dentro do Partido dos Trabalhadores na eleição municipal de Teresina. O parlamentar, que é pré-candidato a prefeito, defendeu que possui as qualidades necessárias para representar o partido na disputa.

“A política é a arte do diálogo. Você precisa dialogar, conversar, e convencer que você é o melhor para se apresentar para a sociedade. Na pesquisa qualitativa, que eu tive acesso, mostra que Teresina não quer um gestor jovem, mas não um gestor qualquer. Quer alguém que passe segurança e consiga resolver os problemas da cidade. Então, você precisa também se apresentar com uma certa experiencia de entregar o que precisa ser feito. Eu fiz como secretário de Cultura. Consegui mostrar que é possível fazer muito com pouco”, disse Fábio Novo, ao Jornal do Piauí. 

O presidente da Assembleia, Franzé Silva, e o deputado federal Merlong Solano, também se colocam como pré-candidatos do PT. 

Ainda na entrevista, Fábio Novo comemorou as recentes adesões que conquistou, do deputado Dr. Vinicius Nascimento  e do vereador Venâncio Cardoso. 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais