Cidadeverde.com

Drogas, celulares e quantia de dinheiro são apreendidos em Picos

Imprimir

Foto: PM-PI

Policiais da 3ª Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) apreenderam drogas, aparelhos celulares e quantia em dinheiro no município de Picos. A ação ocorreu na última sexta-feira (09), no bairro Aroeiras do Matadouro.

Na ocasião, foram apreendidos 27 gramas de substância análoga à cocaína, 14 gramas de maconha, cinco aparelhos celulares, a quantia de R$ 1.380,00 (um mil trezentos e oitenta reais), quatro sacos plásticos para embalagem, além de documentos pessoais.

Segundo a PM, populares informaram que em um bar  estavam sendo comercializadas drogas. 

“Que a equipe imediatamente se deslocou até o local e se deparou com dois homens em frente a uma residência próximo ao citado Bar. Que ao avistarem a viatura se aproximar, um deles empreendeu fuga em uma motocicleta, sendo o outro indivíduo abordado em frente sua residência. Na abordagem foram encontrados com o nacional “E.P.S” 03 invólucros de cocaína. Na abordagem foi possível visualizar que dentro da residência, em cima de um balcão possuía mais entorpecentes embalados pronto para comercialização”, informou a PM.

Diante do flagrante, fora dado voz de prisão ao referido nacional, tendo sido o mesmo juntamente com todo o material encontrado conduzido a Delegacia Regional de Picos para os procedimentos cabíveis.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais