Cidadeverde.com

Franzé Silva articula apoio de Wilson Martins para pré-candidatura a prefeito

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O deputado  estadual Franzé Silva (PT), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, terá uma agenda com o ex-governador Wilson Martins. O encontro está previsto para acontecer na próxima quarta-feira (14).

O presidente da Alepi articula o apoio de Wilson Martins para viabilizar a sua pré-candidatura a prefeito de Teresina. Ele disputa a preferência do Partido dos Trabalhadores com o deputado Fábio Novo (PT).

Em entrevista, o deputado Evaldo Gomes (Solidariedade),  coordenador da pré-campanha de Franzé Silva, afirmou que dois novos partidos vão declarar apoio a Franzé Silva até o final desta semana. Ele, também, comentou sobre a possível adesão de Wilson Martins.

“O Franzé tem um bom relacionamento de diálogo e se, de fato, concretizar essa adesão será mais uma que se somará a tantas outras. Queremos aglutinar essas lideranças, mas também o apoio da população. Nós acreditamos que com essas adesões a população compreenderá que ele é o candidato da base para representar o governador Rafael Fonteles”, disse. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais