Cidadeverde.com

Dupla morta a tiros recebeu ameaças antes do crime, revela DHPP

Imprimir

Foto: Kássio Cavalcante

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que Wildson Nonato Nascimento de Sousa, de 20 anos, e Fernando Gomes da Silva, de 18 anos, receberam ameaças antes de serem assassinados a tiros no domingo (11) na zona Norte de Teresina. A polícia vai apurar o envolvimento de uma facção criminosa nas mortes.

Os dois foram mortos quando estavam em uma motocicleta na Avenida Poti Velho, na região do Parque Brasil, na zona Norte.

O delegado Francisco Baretta, do DHPP, afirmou que os dois jovens já tinham passagens pela polícia por crime ocorridos na região e que familiares relataram que eles recebiam ameaças de morte.

“Esses dois rapazes, um de 20 anos e outro de 18 anos foram alvejados. Um morreu no local e o outro morreu ainda no caminho, quando o Samu prestava os primeiros socorros. Todos os dois tinham passagem pela polícia por crime de roubo, assalto, quando menor e maior. Segundo familiares, eles viviam recebendo ameaças de morte, andavam em uma moto que seria emprestada e foram mortos, por uma rivalidade existente naquela área”, afirmou.

Será apurado o envolvimento de uma possível organização criminosa nos assassinatos. “Não vou falar em facção porque a investigação ainda está no começo. Evidentemente diziam que eles recebiam ameaças, vamos ver o que eles faziam na região para estarem sendo ameaçados”, explicou.

Fernando morreu após ser atingido com dois disparos de arma de fogo na região do tórax. Já Wildson foi atingido com cerca de seis disparos pelo corpo.

 

Bárbara Rodrigues e Tiago Melo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais