Cidadeverde.com

Mulher furta dinheiro e pertences de funcionários de supermercado em Picos

Imprimir

Foto: Reprodução

Na manhã da última segunda-feira (12) um furto foi registrado no Supermercado Dular, localizado na Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba, em Picos. Uma mulher invadiu as dependências internas do estabelecimento e furtou pertences e dinheiro de funcionários do local.

Toda a ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança que mostram o momento em que uma mulher vestindo calça jeans, camiseta vermelha, óculos escuros e portando bolsa de mão, percorre os corredores do supermercado. A mesma se dirige para uma sala interna, de acesso dos colaboradores, abre a bolsa e tem acesso ao armário.

"A sala que ficam os pertences fica no andar de cima. Até então, não era fechado porque fica o armário com os pertences dos funcionários e o banheiro para os funcionários. Nunca tínhamos presenciado isso, por anos. Existem os banheiros para clientes que fica no andar de cima também, sendo que essa sala não dá acesso aos mesmos", explicou uma colaboradora do supermercado.

Na ocasião, foram furtados três aparelhos celulares, quatro carteiras contendo documentos como cartões de crédito, débito e quantias em dinheiro. A meliante ainda realizou compras utilizando um dos cartões subtraídos. 

Diante do fato, foi registrado Boletim de Ocorrência do furto, mas até o momento não se tem informações sobre a identidade da mulher. 

O supermercado autorizou a divulgação de imagem da meliante para que a mesma possa ser identificada.

 

Paula Monize

[email protected]
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais