Cidadeverde.com

Série D: Fluminense-PI encerra treinos para enfrentar Atlético Cearense nesta quarta-feira

Imprimir

Foto: Divulgação Flu-PI

Eduardo dos Santos

O Fluminense encerrou sua preparação para o jogo contra o Atlético Cearense que acontece nesta quarta-feira (14), às 15h30min, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. O jogo será válido pela 8ª rodada da Série D. O Vaqueiro encerrou sua preparação com treino na manhã de hoje no estádio Albertão e depois disso seguiu viagem para a cidade de Pedro II. 

“100% não estamos, pois, a gente vem de uns quatro desfalques né? E nosso elenco é pequeno. Trabalhamos a bola parada, que é um dos focos da nossa equipe e se você for analisar hoje 70% do futebol é decidido em bola parada e especialmente quando você tem um campo de dimensões pequenas que dificulta mais as triangulações de jogadas, então, é uma jogada forte nossa que precisa ser explorada”, afirmou o técnico Eduardo dos Santos.

O Fluminense-PI, atualmente, está na 6ª colocação com seis pontos somados. Apesar de está na parte debaixo da tabela o Flu-PI está a apenas dois pontos do G4. Ainda faltam sete rodadas para encerrar a primeira fase.   

O Fluminense encerrou seus treinamentos pensando no jogo contra o Atlético Cearense que acontece amanhã (14), às 15h30min, na Arena do Guerreiro, em Pedro II.  A partida marca a fase de volta do ‘Grupo B’ e é o 8º jogo da Série D do Brasileiro. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais