Cidadeverde.com

Corpo é encontrado com sinais de violência no bairro Morada do Sol

Imprimir

Fotos: Edielson Mota - Cidadeverde.com/picos

Na manhã desta quarta-feira (14) um homem identificado por Rafael Menezes da Silva, 29 anos, foi encontrado morto numa área de mato no bairro Morada do Sol, em Picos. O corpo que apresentava sinais de violência e com lesões compatíveis à disparos de armas de fogo foi localizado por moradores da Rua Projetada, nas proximidades de uma residência.

Segundo informações apuradas pelo Portal Cidadeverde.com/picos, a vítima era mecânico e residia na Rua São Vicente, no bairro Bomba. O mesmo havia saído de casa, por volta de 22h, e não havia mais retornado.

Local onde o corpo encontrado

A irmã da vítima, Francisca Michelle, destacou que reconheceu o corpo pelas vestimentas que o irmão usava.

"Ligaram para gente que tinha achado um corpo de um homem. Viemos ver e o policial tirou a foto e bate com as roupas do meu irmão. Ele saiu de casa à noite e sumiu. A dor é muito grande, nós nem estamos querendo acreditar nisso", frisou a irmã.

A equipe da Perícia Criminal está no local colhendo informações que auxiliem na investigação. Um relógio de pulso foi encontrado próximo onde o corpo foi localizado. Até o momento não se tem suspeitos da autoria do crime.

Informações preliminares apontam que o corpo foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, três na parte das costas e um na perna.

Passagens na Polícia

Rafael Menezes da Silva, quando menor, em 2011, foi flagrado com envolvimento no tráfico de drogas. Em 2020, o mesmo foi preso por crime de roubo.

Paula Monize (Colaboração Edielson Mota)

[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais