Cidadeverde.com

Presidente de Câmara de Vereadores de Serra Talhada é morto a tiros

Imprimir

O presidente da Câmara dos Vereadores de Santa Cruz da Baixa Verde, José Arnaldo do Nascimento Gaia, foi executado a tiros em Serra Talhada, cidade no sertão de Pernambuco.

O político foi atingido na cabeça e tórax, com pelo menos quatro tiros.

O crime foi cometido na noite de 3ª feira (13.jun) e chocou os moradores da região. Santa Cruz da Baixa Verde fica localizada a 320 km de Marcolândia, município piauiense, que faz divisa com o estado do Pernambuco.

José Arnaldo do Nascimento Gaia, de 60 anos, estacionava o carro em uma área comercial do município e não teve sequer tempo de reagir à ação dos criminosos.

A mulher que estava com Gaia se preparava para descer do veículo quando um outro automóvel com os suspeitos se aproxima, efetuando vários disparos.

O resgate foi acionado, mas a vítima já estava morta quando da chegada das equipes. As causas da execução são investigadas e imagens de câmeras de monitoramento vão auxiliar a polícia na busca aos assassinos.

O político era conhecido como "Danda Gaia" e foi o terceiro vereador mais votado nas eleições de 2020 na cidade.

Danda Gaia é primo do ex-vereador Zé Dida Gaia, também assassinado a tiros em junho do ano passado, também em Serra Talhada.

 

Fonte: Sbt News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais