Cidadeverde.com

Maquiador e influenciador digital picoense integra o time de Márcia Felipe

Imprimir

Foto: Reprodução

Durante todo o mês de junho, o maquiador e influenciador digital Júllio Brunno, residente na cidade de Picos, tem a oportunidade de integrar o time da renomada cantora Márcia Fellipe. Com suas habilidades como hair stylist e maquiador, ele está acompanhando a artista em 33 apresentações realizadas no período junino.

Júllio Brunno, que sempre sonhou em trabalhar com grandes nomes da música, vê essa oportunidade como um marco importante em sua carreira.

Com sua experiência no ramo da beleza, ele se destacou ao trabalhar como maquiador e amigo próximo da eterna cantora Paulinha Abelha, que lamentavelmente faleceu no ano passado. Essa parceria estreita e a triste perda de Paulinha deixaram uma marca profunda em Júllio, que agora se orgulha de poder fazer parte do time de Márcia Fellipe.

O talento de Júllio Brunno é conhecido não apenas na cidade de Picos, mas também nas redes sociais, onde ele construiu uma sólida base de seguidores. Com dicas de maquiagem, tutoriais de beleza, humor, entre outros, ele se tornou um influenciador digital respeitado no segmento e alcança a marca hoje de mais de 48 mil seguidores no Instagram.

Acompanhando a cantora Márcia Fellipe em sua agenda intensa de shows, Júllio Brunno terá a oportunidade de expressar toda a sua criatividade e expertise no visual da artista. Além disso, o maquiador estará envolvido nos bastidores, trabalhando em conjunto com uma equipe especializada para garantir que Márcia esteja impecável em cada apresentação.

A presença de Júllio Brunno ao lado de Márcia Fellipe durante o mês junino certamente agregará ainda mais brilho aos shows da cantora, que é conhecida por sua energia contagiante e repertório envolvente.

 

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais