Cidadeverde.com

Técnico Sérgio Soares faz mistério quanto zaga titular do Altos e alerta sobre artilheiro Sassá

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 A equipe do Altos treinou na tarde desta quarta-feira (14) na UESPI e iniciou os trabalhos em campo para a partida contra o Amazonas, que acontece no sábado (17), às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida é crucial para a sequencia do time na competição e em especial uma possível recuperação na tabela, já que o Altos vem de dois jogos com apenas um ponto somado e vive ausência de vitórias. 

“Foi uma semana de aprendizado, em especial naquele jogo contra o São José (derrota por 4 a 1). Eu falo para os meninos que não podemos esquecer aquele jogo, pois são coisas que não podemos mais fazer durante a competição se a gente tem objetivo e isso refletiu já no segundo jogo. Fomos muito mais competitivos e é disso que a gente precisa”, explicou Sérgio Soares.

A principal duvida no Jacaré é em relação ao setor defensivo, pois no jogo contra o Floresta em que o Altos saiu de campo com empate sem gols aconteceu mudança dupla com estreia de Flávio Boaventura e reestreia de Lucas Souza. Agora, Sérgio Soares precisa decidir entre a dupla anterior com os zagueiros artilheiros Marcelo e Vavá ou a dupla não vazada.


 
“As mudanças são sempre baseadas em treinamentos. Vamos acompanhando o dia a dia de todo mundo e a gente vê uma evolução que pode atender aquilo que dentro do comportamento e modelo de jogo vai performar melhor e não foi diferente disso na entrada do Lucas e do Flávio e a manutenção, só depois”, brincou o técnico do Jacaré.

Flávio Boaventura é um dos nomes que chegou após a troca de comando e é um dos de confiança de Sérgio Soares. O experiente zagueiro, de 35 anos, não se crava entre os titulares, mas fala em boa estreia e trabalho bem feito.

“A gente sabe que a sequencia de jogos é muito complicada e a qualquer momento um vai sair e outro entrar e creio que estávamos preparados para isso. Queremos manter essa sequencia de não tomar gols e agora vamos dar essa dor de cabecinha para o Sérgio”, afirmou o zagueiro Flávio. 

O jogo entre Altos x Amazonas acontece neste sábado (17), ás 16h, no Lindolfo Monteiro. A partida será valida pela 9ª rodada da Série C do Brasileiro. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais