Cidadeverde.com

Mulher é presa na rodoviária de Teresina com drogas e munições

Imprimir

Fotos: PC-PI

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu uma mulher de 25 anos no Terminal Rodoviário Lucídio Portela, na zona Sul de Teresina, que estava transportando drogas e munições para facções criminosas para a cidade de Parnaíba.

A prisão ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira (14). Com a suspeita foram localizados 12 tabletes de maconha, um tablete e uma porção grande de “crack”, um saco com cocaína, além de 50 munições calibre .38 e pedaços de drogas diversas.

Segundo a delegada Alexandra Santos, a polícia apurou que a mulher já realizou várias entregas de drogas dessa forma, sempre com destino o litoral.

“Todo esse material seria levado para o litoral piauiense e essa prática era corriqueira por parte dessa mulher. Apurou-se aí que em um período de um mês estava realizando a quinta viagem ao litoral sempre com a mesma finalidade de levar entorpecentes”, explicou a delegada

Alexandra Santos explicou que a mulher fornecia a drogas para grupos criminosos da região e que deveria estar cumprindo prisão domiciliar após ter sido condenada por roubo em dezembro de 2022. 

“Conseguimos impedir esse material para o litoral piauiense onde abasteceria grupos criminosos relacionados a prática de diversos crimes no litoral. Ela já possui ficha criminosa e responde por receptação de veículo roubado, no momento estava no gozo da prisão domiciliar pela prática de roubo onde foi condenada, e ainda assim continua na atividade ilícita”, destacou a delegada.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais