Cidadeverde.com

Polícia Militar instala Posto de Comando no município de Ilha Grande

Imprimir

Foto: PM-PI


Para reforçar a segurança no litoral piauiense, a Polícia Militar do Piauí instalou, na última quinta-feira(15) um Posto de Comando da PM no município de Ilha Grande, a 348 km de Teresina, que ficará na cidade por mais quinze dias.

“Instalamos um Posto de Comando da Polícia Militar em Ilha Grande para que as nossas tropas possam ter um suporte maior de apoio nas realizações de blitz, abordagens e em todo tipo de modalidade operacional. Além disso, duas aeronaves, uma do Ceará e outra do Piauí, estão fazendo o patrulhamento aéreo na região, garantindo assim que todas as ações das viaturas, das motos e do policiamento a pé seja feito com maior segurança”, ressalta o Chefe do Departamento Geral de Operações da PMPI- DGO, Coronel Jacks Galvão.

Segundo o Chefe do DGO, a instalação do posto em Ilha Grande ocorreu devido ao local possuir áreas de difícil acesso e ter muitas “rotas de fuga”, que facilitam a ação de criminosos no litoral do estado. 

“O posto deve permanecer no litoral pelo tempo necessário, acreditamos que em torno de duas semanas, até que chegue um reforço destinado ao litoral no período do veraneio que está se aproximando. A Policia Militar ficará cada vez mais próxima da população, intensificando cada vez mais as operações”, garante Galvão.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais