Cidadeverde.com

Altos não segurou 2 x 0 e sofreu virada do Amazonas no Lindolfo Monteiro

Imprimir

O jogo Altos x Amazonas na tarde deste sábado (17) no Estádio Lindolfo Monteiro começou muito bem para o time piauiense. Aos 4 minutos o placar já estava em 2 x 0, abrindo uma possibilidade de vitória reabilitadora na Série C do Campeonato Brasileiro, o que acabou não acontecendo. 

Foto - Elziney Santos

Ainda no primeiro tempo o Amazonas diminuiu com Sassá, na cobrança de pênalti. A partir daí passamos a ter boas oportunidades para o terceiro gol e também para o empate. Como ninguém mais marcou, o primeiro tempo terminou com 2 x 1 para Altos.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo Manoel deixou de marcar o terceiro gol e aos 14 minutos novamente Sassá, em mais um pênalti, empatou em 2 x 2. 

Aos 34 minutos Elielton perdeu oportunidade clara para marcar e 7 minutos depois o jogador Ermel, que havia entrado no lugar de Jimenez, determinou a virada do Amazonas, com um chute longo que venceu o goleiro Rafael, fazendo 3 x 2.

Péssimo resultado para Altos. Jogando em casa, vencendo por 2 x 0, sofrer a virada do adversário complicou a campanha piauiense, agora na zona de rebaixamento. 

O técnico Sérgio Soares fez 5 substituições, sem resultado esperado, uma vez que a derrota veio no segundo tempo. A torcida saiu do Lindolfo Monteiro lamentando o placar adverso, após começar tão bem a partida.

Ficha Técnica Altos 2 x 3 Amazonas:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro

OS GOLS

1º Tempo

Altos 1 x 0 – gol de Elivelton aos 3 minutos.

Altos 2 x 0 – gol de Yan aos 4 minutos.

Amazonas 1 x 2 – gol de Sassá aos 26 minutos, de pênalti.

2º Tempo

Amazonas 2 x 2 – gol de Sassá aos 14 minutos, novamente de pênalti.

Amazonas 3 x 2 – gol de Ermel aos 41 minutos.

ALTOS – Rafael; Raul, Vavá, Lucas Sousa e Flávio (Pêu); Valderrama (Dos Santo), Tibiri (Lelê), Elielton e Gabriel (Bessa); Manoel e Yan (Fumaça). Técnico – Sérgio Soares.

AMAZONAS – Edson; Yuri Ferraz, Jackson, Maycon e Renan Castro (Charles); Jimenez (Ermel), DG (Foguinho), Xavier e Luan Santos (Fernandinho); Sassá e Vini Locatelli (Betinho). Técnico – Rafael Lacerda.

O próximo jogo do Altos será dia 24 em Teresina, com o Pouso Alegre, de Minas Gerais.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais